Durante sessão realizada na tarde da última quinta-feira (14), na Casa Miguel Lucas de Araújo, o presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi (PP) afirmou que a casa legislativa deverá revolver ao erário público os valores que teriam sido pagos a servidores tidos como “contratações fantasmas” denunciadas pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em matéria publicada aqui nesta semana.
De acordo com o presidente da câmara, ele apresentou resposta antes do prazo de dez dias, estimado pelo Ministério Público para que o mesmo concedesse explicações sobre as denúncias de contratações onde os servidores estariam recebendo sem trabalhar.
"Os meninos foram dispensados no mês de abril e voltaram agora. A câmara está fechada, foi dispensado todo mundo. A promotoria entendeu que no caso da vigilância, eles poderiam estar á noite, já que não estariam juntos e eu falei que se houvesse algum erro ele poderia corrigir, que ele é a lei." Explicou e prosseguiu: "O promotor pede que haja a devolução do pagamento deles e a gente cumpre porque é lei, mas fora isso continuam trabalhando normal".
Na mesma sessão, o parlamentar foi alvo de várias críticas por parte de outros vereadores.
Da redação | PE+ Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário