O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, na última quinta-feira (7), que planeja fazer um churrasco com aproximadamente 30 convidados no próximo sábado (9), em sua residência no Palácio da Alvorada.
O evento, que contraria orientações da da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, deve contar com uma partida de futebol entre ministros e servidores e uma ‘vaquinha’ para custear os gastos do dia.
“Estou cometendo um crime. Vou fazer um churrasco no sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma ‘peladinha’, alguns ministros, alguns servidores mais humildes que estão do meu lado”, disse Bolsonaro aos repórteres na entrada do Palácio da Alvorada.
Sobre o churrasco, o presidente brincou que não vai ter álcool, mas terá ‘vaquinha’ – expressão usada para um arrecadamento coletivo e aproximadamente 30 convidados.
“Devem ser uns 30 [convidados]. Vai ter vaquinha de R$ 70. Não vai ter bebida alcoólica senão a primeira dama coloca todo mundo para correr”, disse.Da redação | PE+ Notícias
Com informações da Folha de Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário