4 de jan. de 2017

“Estamos desesperados e sem saber o que fazer” – afirma filho de empresário “Paulo Buchada” desaparecido


Na manhã desta quarta-feira (04) o jovem Fábio Junior, filho do empresário  Paulo Batista de Lima (52 anos, conhecido como “Paulo da Churrascaria” ou “Paulo Buchada”) que está desaparecido concedeu entrevista a um programa de radio em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com Fábio, o seu pai desapareceu por volta das 14h da última segunda-feira (02), quando saiu de seu restaurante (no bairro Oscarzão) em Santa Cruz avisando que iria a uma borracharia para buscar um pneu, porém não mais voltou. A queixa do desaparecimento foi feita na delegacia de Taquaritinga do Norte, local onde atualmente reside o pai.

Paulo está trajando blusa branca e calça jeans, além de estar em um carro de passeio modelo Fiat Uno (de quatro portas), de cor branca e placas KFE-4190.

Segundo o filho, graças a repercussão da imprensa da região com o caso, familiares conseguiram a informação de que o mesmo se hospedou em um hotel na cidade de Caruaru no dia do desaparecimento, porém saiu por volta das 6h10 do dia seguinte, sem dizer a ninguém da recepção para onde iria.

O empresário (foto abaixo) sofre problemas de depressão e toma remédios controlados. Ainda de acordo com Fábio, essa não seria a primeira vez que o empresário desaparece, pois em outras oportunidades, era localizado pela família em poucas horas. Esta seria a primeira vez que o mesmo passa dias sem que qualquer notícia seja recebida.

“Estou fazendo esse apelo para que a população de outras cidades possa nos ajudar. Não sabemos mais o que fazer. Já rodamos toda a região; chegamos inclusive a ir até a cidade de Arcoverde (distante quase 200 km de Santa Cruz) mas não conseguimos localizá-lo. Estamos desesperados” – disse emocionado.

Quem souber informações sobre o paradeiro do empresário, pode ligar para o celular do filho, através do número (81) 991329360.



Da redação do Blog PE mais 
Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.