11 de dez. de 2023

Gena Lins consolida sua pré-candidatura em Gravatá do Ibiapina



O atual Vice-Prefeito e pré-candidato a prefeito Gena Lins (PP) vêm consolidando suas bases e fortalecendo seu projeto rumo ao Palácio Osvaldo de Souza em 2024. Entre os meses de Novembro e Dezembro, Gena intensificou esforços junto aos seus aliados e conseguiu importantes conquistas para o histórico distrito de Gravatá do Ibiapina. 

Contando com o apoio da tradicional família Cumaru, que por 34 anos militou ao lado do ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) e que tem como lideranças os ex-vereadores Dé Cumaru e seu filho Antonio Carlos (Cacalo) e que hoje é representada pelo vereador Guilherme Cumaru, Gena agregou este importante apoio a lideranças e populares que já estavam integradas ao seu projeto, formando uma frente sólida e competitiva.



Através de articulações realizadas pelo Deputado Estadual Kaio Maniçoba (PP), solicitações de Gena reforçadas por requerimentos apresentados na Câmara pelos vereadores Demir Martins, Ronaldo César e Guilherme Cumaru, foram atendidas, a exemplo da realização da Operação Tapa Buracos na principal via de acesso a Gravatá, solicitada ao Secretário estadual de Mobilidade e infraestrutura Dr. Diogo Bezerra durante a visita da Governadora Raquel Lyra a BR-104 e também a visita de técnicos da COMPESA para realização de estudos de viabilidade no abastecimento de água de Gravatá e de outras comunidades rurais.

No dia 8 de Dezembro, Gena juntamente com o empresário e pré-candidato a vice Paulo de Necão, Kaio Maniçoba e lideranças de seu grupo político realizaram a doação de máquinas e implementos agrícolas as associações rurais de Gravatá, Silva de Baixo, Pedra Preta, Juá e Serra de Bois, evidenciando o seu compromisso com o homem do campo.

“Uma de nossas prioridades é fortalecer as associações rurais de nosso município. É preciso dar condições para que o homem do campo possa produzir e garantir o sustento de sua família. Ações que impliquem em abastecimento de água, recuperação de estradas, assistência técnica e apoio a produção são metas que não mediremos esforços para atender”, pontuou Gena Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.