18 de out. de 2023

Eduardo da Fonte e Kaio Maniçoba discutem demandas de infraestrutura de Taquaritinga do Norte com o pré-candidato a prefeito do município, Gena Lins


O deputado federal e presidente estadual do Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, e o deputado estadual Kaio Maniçoba, se reuniram com o pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins (PP), para discutir demandas de infraestrutura do município.

O foco da reunião foi abordar questões críticas relacionadas à infraestrutura, como demandas hídricas do município e de telefonia na comunidade de Vila do Socorro. Além disso, discutiram a necessidade de realizar a operação Tapa Buraco no entroncamento da BR-104 no sentido do distrito de Gravatá do Ibiapina.

“É inaceitável que a população sofra com a escassez de água devido a problemas de gestão enfrentados pelo município. Estamos em busca de soluções ao lado do pré-candidato a prefeitura de Taquaritinga do Norte, Gena Lins, para que a população tenha acesso a necessidades básicas e condições dignas de vida”, disse o deputado federal, Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.