23 de out. de 2023

Gena Lins participa do encerramento do “Gerando Feras”

Chegou ao fim no ultimo sábado (19) a primeira edição do projeto “Gerando Feras”, iniciativa do Coletivo Social Gerar, que proporcionou a mais de 100 jovens de várias localidades de Taquaritinga do Norte participar, de maneira gratuita, de aulões preparatórios para o ENEM 2.023 com renomados professores.


O evento de encerramento contou com a participação do vice-prefeito Gena Lins, do vereador Ronaldo César e das pré-candidatas a vereadora, Jamilly Feitosa e Andréia Dunda, que também fez parte da equipe de organização do projeto.


O projeto teve início em 19 de agosto e por 8 semanas proporcionou aos alunos além dos aulões, transporte ida e volta, lanche, camiseta e material didático, numa iniciativa sem precedentes na Capital do Café. 


“Quando me apresentaram o projeto, enxerguei na iniciativa uma oportunidade impar de contribuir com o futuro dos jovens de nossa terra, pois acredito que a educação é o caminho para transformar e gerar oportunidades, especialmente para aqueles que mais precisam”, declarou Gena que foi o patrocinador exclusivo desta primeira edição do Gerando Feras.         


Acreditando na educação como elemento transformador de uma sociedade, Gena Lins (PP) segue firme com sua pré-candidatura a prefeito de Taquaritinga do Norte e junto com o empresário Paulo de Necão vem consolidando seu projeto político, que conta com o apoio incondicional dos Deputados Kaio Maniçoba (Estadual) e Eduardo da Fonte (Federal) e do Partido Progressistas (PP) de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.