13 de dez. de 2023

SESI-PE oferece 600 vagas em cursos gratuitos on-line de capacitação profissional



O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE) está com inscrições abertas para 600 vagas em dois cursos on-line gratuitos: “Gestão do tempo” e “Comunicação no foco organizacional”. Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 16 anos, além de acesso à internet, e-mail e noções básicas de internet. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 17 de dezembro, no site pe.sesi.org.br, na seção “Educação Continuada”.
No curso “Gestão do tempo”, serão apresentadas temáticas relacionadas à importância da organização e do planejamento como estratégia para alcançar mais produtividade e eficiência no ambiente de trabalho.

Os alunos irão estudar assuntos como a questão do tempo na contemporaneidade; administração do tempo e estabelecimento de prioridades; e desafios da gestão do tempo nos âmbitos pessoal e profissional. O curso tem carga horária total de 8h. Já quem optar pelo curso de “Comunicação no foco organizacional” irá aprender conhecimentos básicos sobre a comunicação, considerando as demandas de trabalho e as interações com as pessoas. O conteúdo programático inclui conteúdos como gestão e comunicação; comunicação, trabalho e aprendizagem; e estratégias para melhoria da comunicação no trabalho. A carga horária é de 20h.

Após a efetivação das matrículas, o aluno terá até 30 dias para concluir o curso escolhido. Para receber o certificado de conclusão, será preciso participar de uma avaliação na plataforma educacional e atingir, no mínimo, 70 pontos no exame. Em caso de dúvidas ou para outras informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (81) 98151-8375 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.
Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.