Na tarde desta quinta-feira (05) aconteceu a primeira reunião do segundo período legislativo de 2018 na Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte.
O vereador Ademir Martins (PMDB), conhecido no município como 'Demir', que raramente se pronuncia na câmara, na sessão desta quinta-feira fez uma crítica aos vereadores da oposição. Até aí tudo bem, mas o problema apareceu quando o vereador usou um termo impróprio para se referir ao grupo adversário e acabou irritando os membros da bancada oposicionista na casa legislativa.
"Essa oposição é desmantelada mesmo, por que agora mesmo votaram contra um requerimento meu de "piçarrar" o Bairro Marília. Aí o vereador Claudinho já vem pedindo para "piçarrar"... Ele votou contra o meu requerimento e já está colocando outro, eu não entendo não essa oposição. É quanto pior, melhor. Eu não entendo que oposição enrolada da "porra" é essa não! Disse Demir.
"Eu queria lembrar ao nobre vereador Demir, que existe nessa casa uma coisa chamada decoro parlamentar e nós temos que respeitar. Respeitar o povo que nos escuta, e respeitar cada colega vereador, infelizmente o que você fez foi uma tremenda falta de respeito, falta de elegância da sua parte e feriu não só o grupo político feriu os vereadores e também a quem nos escuta. Então, eu queria que o decoro fosse respeitado e que o senhor nos tratasse de forma respeitável nessa casa legislativa", rebateu o vereador Claudinho.A mesa diretora da câmara não se pronunciou com relação ao posicionamento do vereador situacionista.
Da redação | PE mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário