26 de jan. de 2016

"Se eu sair do Grupo Calabar, saio da politica", diz João da Banda

O vereador João da Banda, que fazia parte do grupo de oposição e 'pulou' para os braços do prefeito Evilásio Araújo (PSB), após tentar impor sua candidatura a presidência da câmara no antigo grupo, reafirmou seu apoio ao grupo Calabar recentemente em uma declaração.

Sem receber o apoio dos colegas de bancada em dezembro de 2014, João foi tomado por uma mágoa pessoal e decidiu aderir ao grupo Calabar. De acordo com boatos, o vereador teria recebido uma proposta para retornar ao grupo de oposição, e ao receber o convite teria dito a seguinte frase: "Se eu sair do Grupo Calabar saio da política".

As alfinetadas não param por aí, membros do grupo de oposição negam que tenha existido qualquer convite ao parlamentar e afirmam que João da Banda é um político egoísta e imaturo.

João da Banda já afirmou que será candidato e vai tentar se reeleger nas eleições desse ano, mas além de buscar votos em um novo grupo, o vereador terá outro problema pela frente, um de seus irmãos também disputará uma vaga na câmara. Naldo da Oficina, que é aliado do vice-prefeito Lero, já afirmou em emissoras de rádio, que respeita a escolha do seu irmão mas seguirá um caminho diferente.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.