25 de mai. de 2018

População apoia caminhoneiros com doação de água e alimentos em Caruaru


Moradores de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem apoiado os caminhoneiros participantes da paralisação com doação de água e alimentos. O G1 foi até o trecho bloqueado pela categoria na BR-104 na manhã desta sexta-feira (25) para saber como a categoria está se organizando.

Durante os cinco dias de protestos, a família do caminhoneiro Marcos Levy, de 42 anos, natural de Feira de Santana, na Bahia, está parada às margens da rodovia e tem o veículo como moradia.

Além da alimentação, a família de Marcos conta que uma concessionária de veículos, que também fica às margens da BR-104, cedeu banheiros para que os caminhoneiros utilizem durante os dias de paralisação.


A esposa do caminhoneiro, Vanusa do Carmo, de 42 anos, até recebeu convite para passar a noite com a filha, de 5, em um hotel. “A moça do hotel ontem à noite veio me chamar, me ofereceu [um quarto] para eu ir para lá com a minha filha, e eu não iria pagar nada. Mas estou me sentindo bem aqui [no caminhão]. Estou com meu esposo, com a minha filha, com meu filho", disse.

Da redação PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.