27 de jul. de 2020

Movimento é intenso na Feira da Sulanca, em Caruaru, por mais uma semana

Feira da Sulanca registra movimento intenso mais uma vez (Reprodução/TV Jornal Interior)
O movimento continuou grande na manhã desta segunda-feira (27) no entorno do Parque 18 de Maio, em Caruaru, no Agreste pernambucano. A Feira da Sulanca ainda não foi liberada pelo governo estadual, mas os sulanqueiros levaram as mercadorias para as ruas adjacentes para poderem comercializar.

Os produtos estavam nas calçadas, expostos na frente de casas e porta malas de carros. De acordo com a equipe da TV Jornal Interior, a rua Miguel de Sena registrou a maior aglomeração.

A Polícia Militar (PM) garantiu que a área da feira está controlada, mas explicaram que estão cientes da migração dos sulanqueiros para outras ruas. Na semana passada, o perímetro de fiscalização foi aumentado.

A Prefeitura de Caruaru informou que os comerciantes poderão continuar a entregar mercadorias através do programa Delivery Sulanca. Clientes e comerciantes podem agendar a retirada de produtos (comercializados por telefone ou redes sociais) no estacionamento do Polo Caruaru, às segundas-feiras, das 5h às 17h.

Prefeitura apresenta plano com medidas para reabertura da Feira da Sulanca

A Prefeitura de Caruaru apresentou um plano de ação e operacionalização da Feira da Sulanca. As medidas começarão a ser tomadas assim que o funcionamento da feira for liberado pelo Governo do Estado. De acordo com o plano, o uso da máscara será obrigatório para todos os que estiverem na feira. Para os excursionistas (ônibus e veículos fretados), será necessária a aferição da temperatura dos passageiros, no momento do embarque. Veja mais medidas do plano.

Da redação | PE+ Notícias
Com Informações do NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.