Estagiários, vigilantes e recepcionistas serão contratados pela instituição financeira. |
Para fortalecer a equipe de atendimento do banco, a Caixa Econômica Federal está ampliando o número de empregados e terceirizados. Ao todo, são 7.704 postos em contratação, sendo 2.766 empregados, 2.320 vigilantes e 1.456 recepcionistas, aprovados no concurso realizado pela instituição financeira em 2014, além de 1.162 estagiários.
“No total, serão mais de 7.700 pessoas que vão ter este papel decisivo no Brasil, e mais uma vez, fazer a diferença, em especial ao atendimento à população mais carente. É um momento muito sensível e nós, ouvindo as demandas dos empregados, agimos para responder rapidamente e tentar reduzir esse impacto que nós sabemos que é muito intenso na vida dos brasileiros”, explica o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.
Com a abertura de novas unidades do banco no Norte e no Nordeste, já está em andamento a contratação de 566 empregados. Além disso, 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) estão sendo contratados no Distrito Federal (DF).
Os estudantes interessados nas vagas de estágio devem realizar as inscrições para o Programa de Estágio Caixa através do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE): pp.ciee.org.br/vitrine/768/detalhe, até o dia 15 de abril. 10% das vagas são destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD). A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior, nos cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito.
No ato da inscrição, o estudante deve selecionar em qual localidade deseja trabalhar. O contrato é de, no máximo, dois anos. No caso das Pessoas com Deficiência (PcDs), o prazo pode ser prorrogado.
Novas unidades
Com a expansão anunciada em janeiro de 76 novas unidades em todo o País, com 20 especializadas no agronegócio, a Caixa estará presente em todos os municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes, totalizando 4.200 agências.
Da redação | PE+ Notícias
Com informações do Blog do Bruno Muniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário