4 de abr. de 2022

Candidatura de Raquel Lyra provoca racha no grupo Calabar em Taquaritinga


A pré-candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), vem consolidando o seu projeto político e conseguindo importantes apoios em todo o Estado, especialmente na região Agreste.

Em Taquaritinga do Norte, Raquel já conta com o apoio do Secretário de Agricultura e ex-prefeito Zeca Coelho, do vereador Galego de Tonho, do suplente de vereador Baiano, do ex-prefeito Evilásio Araújo e de outras lideranças, inclusive outros secretários municipais que, temendo represálias, estão apoiando Raquel "por baixo dos panos".


Fontes ligadas ao Prefeito informaram em off, que ele pode nos próximos dias abraçar o projeto da ex-prefeita de Caruaru, bastando apenas que a pré-candidatura de Danilo Cabral não decole e que o nome de André de Paula (PSD), seu adversário em Taquaritinga e aliado do ex-prefeito Jânio Arruda, seja oficializado como pré-candidato ao Senado pela Frente Popular.

O apoio de Zeca e Baiano, assessores diretos de Lero, a Raquel, deixa evidente a falta de liderança do Prefeito no grupo, especialmente com os que exercem cargo comissionado. Há quem diga que Lero vai fazer "cara de paisagem" e fazer de conta que o grupo seguirá unido com a Frente Popular, resta saber como o palácio, em especial o deputado estadual Diogo Moraes, vai reagir a mais este tsunami no grupo Calabar.

Da redação | PE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.