25 de abr. de 2022

Entrega de sementes com propaganda política de Danilo Cabral e Lula gera polêmica em Vertentes

 


Na noite desta segunda-feira (25), o blog do Magno divulgou uma denúncia de crime eleitoral cometido pela Frente Popular, mais precisamente pelo candidato do PSB ao Governo do Estado, Danilo Cabral.

O crime em questão seria a propaganda antecipada dos candidatos ao Governo e a Presidência, Danilo e Lula (PT), respectivamente, durante a entrega das sementes do programa Terra Nova, ofertado pelo Governo, através do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), e também o uso da máquina do Governo para distribuir essa propaganda.

O líder Político da oposição no município de Vertentes, no Agreste, Igor Miranda postou em sua conta do Instagram o ato de entrega e, nas fotos, os agricultores recebem as sementes junto com imagens dos candidatos. Além do adesivo com a frase “Agora é Danilo Cabral”, outra montagem chama a atenção, uma imagem com a junção dos nomes “DanLula”, fazendo referência imediata a parceria dos candidatos no Estado.

Na ocasião, a liderança ainda agradece o apoio do Governo do Estado e dos deputados Danilo Cabral (PSB) e João Paulo Costa (Avante).

Da redação | PE+ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.