28 de jun. de 2022

Diogo Moraes diz que vereadores de Santa Cruz do Capibaribe podem perder cargos na prefeitura se não apoiarem Danilo Cabral


Na noite do último dia 26 de junho, o pré-candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), e a deputada e pré-candidata ao senado, Tereza Leitão (PT), estiveram visitando o São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe. A visita dos dois postulantes causou polêmica quando Tereza encontrou um velho amigo, o ex-vereador Ernesto Maia.

Durante o evento, em certo momento, Ernesto falava para Tereza sobre a rejeição à Paulo Câmara em Santa Cruz do Capibaribe, o que teria levado a derrota esmagadora do governador em 2018, e que em 2022 Danilo não venceria em Santa Cruz. Ernesto falou ainda, que em 2018 a Frente Popular contava com o apoio de mais vereadores na cidade, diferente de hoje que só conta com o apoio de Flávio Pontes e Vando Sertec.

Foi neste momento, que segundo Ernesto Maia, o deputado Diogo Moraes interveio e teria falado a seguinte frase: "Quem tem apenas quatro vereadores em uma bancada de dezessete, dois não fazem a diferença", teria dito Diogo.

Ernesto relatou os fatos através de uma mensagem de texto em um grupo de Whatsapp. 


De acordo com o relato de Ernesto Maia, em seguida, falando diretamente sobre os vereadores Carlinhos da Cohab e Augusto Maia, Diogo disse que se os dois não apoiassem Danilo, perderiam os cargos na prefeitura. 

Da redação | PE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.