19 de mar. de 2023

Sivaldo do Gás adere ao Grupo Calabar através de articulação de Gena Lins


Mais uma liderança que militava na oposição (Grupo Boca Preta) chegou para reforçar o palanque Calabar através da articulação política do Vice-Prefeito Gena Lins (PP), que é um dos pré-candidatos do grupo. O empresário e atual suplente de vereador pelo PTB Sivaldo do Gás, liderança da tradicional família “Capuxu”, uma das maiores de Taquaritinga do Norte e que sempre militou ao lado do ex-prefeito Jânio Arruda, chegou para reforçar a ala política do grupo que apóia a pré-candidatura de Gena em 2024. “Chego para somar e não vou medir esforços para que Gena seja o nosso futuro prefeito. Ele já mostrou que está preparado para comandar os destinos de Taquaritinga e conta desde já, com o meu apoio”, declarou Sivaldo que também é pré-candidato a vereador.


A vinda de Sivaldo e seus apoiadores representa mais um reforço para o grupo Calabar que, entre 2016 e 2020 perdeu o apoio de muitas lideranças, entre as quais 13 nomes que saíram candidatos a vereador pela oposição e pela 3ª Via e que obtiveram juntos 3.241 votos, chegando a eleger 3 vereadores pela oposição, o que refletiu na majoritária que em 2.012 teve a vitória Calabar com uma frente de 1.556 votos, com a frente caindo para 505 em 2.016 e apenas 306 em 2.020, o que acendeu o sinal vermelho do grupo que desde 2.000 comanda os destinos da Capital do Café.
“Não tenho medido esforços para fortalecer o nosso grupo Calabar. As adesões de Sivaldo, Guilherme Cumaru, dos companheiros da 3ª via e de muitas lideranças que hoje caminham conosco, fortalecem este projeto que representará mais desenvolvimento para nossa terra”, pontuou Gena Lins, que irá anunciar mais adesões nos próximos dias.

Da redação | PE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.