30 de set. de 2023

Deputado Eduardo da Fonte lidera encontro estratégico com deputados estaduais para discutir políticas em Pernambuco




 O deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do Progressistas em Pernambuco, promoveu reunião estratégica com os deputados estaduais Kaio Maniçoba, Claudiano Filho e Romero Sales Filho. O objetivo central do encontro foi discutir as perspectivas políticas no estado, abordando as esferas nacional, estadual e municipal.
“Essa reunião é um passo importante para garantir uma atuação mais alinhada e eficaz em prol dos interesses do nosso estado. A integração entre os deputados estaduais e federais é fundamental para que possamos enfrentar os desafios e oportunidades que se apresentam em nossa região. Estamos comprometidos em construir soluções que promovam o desenvolvimento da nossa população”, disse o deputado federal Eduardo da Fonte.

Os temas em pauta foram desde projetos de infraestrutura até ações sociais e de saúde pública. O encontro reforça o compromisso dos líderes do Progressistas em Pernambuco em unir esforços para enfrentar os desafios e promover o progresso do estado. As discussões realizadas servirão como base para a elaboração de projetos e ações que atendam às necessidades 
da sociedade pernambucana nos âmbitos nacional, estadual e municipal.

Fonte: Fala PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.