26 de fev. de 2024

Gena Lins e Paulo de Necão realizam grandiosa Convenção do PP em Taquaritinga do Norte


No último sábado (24), o município de Taquaritinga do Norte foi palco de um evento histórico para a política local. A Convenção Municipal do Partido Progressista (PP) foi marcada pela impressionante demonstração de força do pré-candidato a prefeito, Gena Lins, e do pré-candidato a vice-prefeito, Paulo de Necão. O Badabarreira, local escolhido para o encontro, logo se viu pequeno para abrigar o público que compareceu em massa para apoiar as pré-candidaturas que prometem uma nova era para a cidade.


A presença dos deputados federais Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, aliada aos deputados estaduais Kaio Maniçoba, Cleiton Collins e Henrique Queiroz, trouxe um peso significativo ao evento. Também marcou presença o prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, além de diversas lideranças políticas de Pernambuco.


Os discursos proferidos durante a convenção reforçaram o compromisso dos líderes do PP em Pernambuco com o desenvolvimento e progresso em Taquaritinga. Palavras de apoio e promessas de uma gestão transparente e voltada para as necessidades da população foram o centro das atenções neste dia marcante para a política local.


Com Gena Lins e Paulo de Necão oficialmente lançados como pré-candidatos à prefeitura, o entusiasmo ficou visível no rosto dos presentes e o clima de otimismo que permeou o evento deixaram claro que o grupo comandado pelo vice-prefeito é o mais organizado na Terra do Café, pois tem avançado com maestria, mostrando crescimento, planejamento e grande aceitação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.