5 de jul. de 2015

Vereador Carlinhos da Cohab adere ao projeto político de José Augusto Maia

Como já estava previsto, o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) aderiu mesmo ao projeto político do ex-deputado José Augusto Maia (PROS).

Em uma coletiva de imprensa realizada no início da noite deste sábado (04), na Vila de Poço Fundo, o vereador afirmou que seguirá agora acreditando na proposta de união no grupo pregada por José Augusto e que, contará com o seu apoio de forma recíproca para as eleições de 2016.


Fotos: Bruno Muniz e Marciel Aquino

A coletiva teve seu início atraso em cerca de mais de uma hora, o motivo poderia ser o ato já em clima de campanha em que chegaram os membros da cúpula do grupo. Desfilando em carro aberto, José Augusto Maia, Carlinhos da Cohab e Cleiton Barboza chegaram de mãos dadas.

Da bancada da Câmara, além de Carlinhos é claro, apenas o vereador José Moura Filho (Galego de Mourinha - PTB) se fez presente. Também estiveram presente alguns militantes, representantes de associações e ex-subprefeitos no distrito.


Questionado sobre se seria candidato a reeleição como vereador ou poderia assumir lugar na chapa oposicionista como opção a vice-prefeito, Carlinhos foi enfático.

''Estou no grupo para o que for melhor, seja para vereador, para vice-prefeito, o que o povo quiser eu quero'' disse ele. Mas, completou dizendo que essa seria a vez de Galego.

Carlinhos ainda tratou o ex-membro do partido Toinho do Pará como traidor, onde disse que após sua saída do grupo, o grupo em si sentiu a necessidade de se readequar e se reorganizar com a sua saída.


Durante sua saudação, o vereador Galego de Mourinha exaltou a posição de Carlinhos em aderir a opção que segundo ele, é o caminho mais próximo para uma união do grupo.
''Estamos ai nesta luta, eu venho com José Augusto, estamos juntos todos os dias, conversando, discutimos e vimos na pessoas de Cleiton uma pessoa qualificada para levar nossa proposta adiante'' disse o petebista.
Já em suas falas, Cleiton se mostrou confiante em relação a pesquisa que segundo os presentes na coletiva, ainda será feita e com o mesmo objetivo. Em relação a Fernando Aragão (PROS), Cleiton foi direto.
''Eu reconheço que Fernando Aragão é um bom homem é tem capacidade, mas, eu também tenho. Se ele tem propostas para este município, eu também tenho, também tenho meus ideais e conceitos'' concluiu o pré-candidato.

A coletiva de hoje foi mais um episódio dos capítulos que vive hoje o grupo denominado Toboquinha, episódio este que coloca o grupo em cheque novamente, Carlinhos era uma peça de suma importância para o projeto político de Fernando Aragão, que agora deverá repensar as suas próximas articulações.


A expectativa agora será o resultado da pesquisa que segundo os membros do grupo será a carta final para a tão almejada ''união'', que quanto mais se pensa estar perto, mas longe aparenta estar. Regressará Fernando Aragão cedendo ao projeto de José Augusto? E a pesquisa, quem a irá encomendar? Quem irá ganhá-la? Isso é resposta para mais um episódio que ao que tudo indica ocorrerá ainda neste mês.

Com informações do blog Santa-cruzense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.