25 de set. de 2015

"É muito triste saber que tem colegas de trabalho passando até fome!" desabafa servidora da Saúde de Taquaritinga

Mais uma servidora da Saúde Pública de Taquaritinga do Norte usou o Facebook para desabafar sobre o atraso nos salários dos servidores da FUNDATA (Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte). Maria Verônica não escondeu sua insatisfação com a situação e desabafou na rede social.


Os servidores, e inclusive alguns médicos, estão indignados com a postura da presidente da FUNDATA, Carminha Malaquias, que segundo eles, não esclarece a situação em alguns momentos tem tratado alguns funcionários de maneira rude. Eles também afirmam que a gestão municipal não tem demonstrado interesse em resolver o atraso nos salários. As reclamações não param e o problema continua se agravando.

Há mais ou menos uma semana atrás, a Drª Kátia Prazim, uma profissional bastante elogiada e conhecida na região, fez um comentário numa matéria de outra servidora que reclamava pelo atraso.


Tanto a Secretaria de Saúde, quanto a FUNDATA não se pronunciam sobre o atraso no pagamento dos salários. Os funcionários continuam sem informações e prometem buscar, nos próximos dias, as medidas cabíveis na justiça para a resolução do problema, que já se arrasta há vários meses sem explicação.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.