19 de dez. de 2020

"Hoje o grupo Azul de Taquaritinga é mais oposição a gente do que ao Calabar!" Diz Milton em entrevista


Na última quinta-feira, o vereador eleito Milton Cícero (MDB), concedeu entrevista aos radialistas César Mello e Berg Lucena na rádio Interativa FM em Santa Cruz do Capibaribe. Ele iniciou agradecendo os votos e falando das dificuldades da campanha e do grupo de terceira via, onde militou ao lado de Fábio de Jairo (MDB).
"Essa cadeira minha na câmara pertence também aos outros candidatos do nosso partido, que batalharam na campanha entrando de casa em casa", afirmou.
Com a aproximação da eleição para a escolha da mesa diretora da câmara municipal de Taquaritinga do Norte, o assunto foi o ponto principal da entrevista. Milton afirmou que está havendo desconfiança por parte de Jânio Arruda com relação ao seu nome para presidente da casa legislativa.
"O que se diz é que não confiam em mim... Como é que se confiou num cara que foi candidato a prefeito do partido, como é que confiou no cara que foi candidato a vice-prefeito do mesmo partido? Tem coisas que não dá pra entender, o que eu já ouvi ser falado dentro da casa do próprio Jânio sobre o Ronaldo, que é uma pessoa ótima, evangélica, temente a Deus, mas o que eu já ouvi falar e hoje confiam nele e não confiam em mim. Então, tem coisa que eu não entendo", disparou.
Milton ainda afirmou que acreditava ser mais fácil construir uma união com a ala Azul, no entanto declarou que hoje isso está bem difícil de acontecer.
"Quando acabou a eleição, pelos dois grupos serem oposição, por eu ter sido candidato por duas eleições na chapa majoritária, a gente tava vendo um caminho mais fácil por ali mesmo. Mas hoje eu percebo que o grupo azul de Taquaritinga é mais oposição a gente do que ao Calabar", cravou.
Em seguida ele falou sobre a falta de rumo do grupo liderado por Jânio: "Hoje tá uma bagunça lá, todo mundo querendo ser candidato", revelou. Quando perguntado sobre quem é o preferido de Jânio, Milton confirmou que é Ronaldo César.

O vereador se mostrou feliz com a renovação política que aconteceu no grupo Gravatinha, mas afirmou que por outro lado o modo de fazer política entristece. 
"Corre tudo pra casa do líder deles e só saem de lá com a ideia dele. Se entra com uma ideia mas a ideia que saem é a dele", falou em tom de crítica.
Milton revelou que não tem desavença com Jânio, no entanto há pensamentos políticos diferentes: 
"O único problema que Jânio tem comigo é eu não fazer as coisas que ele quer que eu faça".
No final da entrevista, Milton disse que é momento de fazer política propositiva em Taquaritinga do Norte.
"Tá na hora da gente discutir Taquaritinga do Norte, de ver qual o melhor caminho a seguir e o grande objetivo do nosso grupo é esse! Estou muito empolgado para esse mandato... Queremos trazer desenvolvimento para o município, através de projetos que temos em mente, seja com qualquer um. O objetivo é trabalhar em prol do povo, Taquaritinga precisa disso e esse caminho eu quero dar através da câmara e através da presidência se Deus quiser!" Finalizou.
Da redação | PE+ Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.