A segunda edição da Campanha Integração Solidária, que foi lançada em novembro do ano passado pela Rádio Integração FM, de Surubim, foi um sucesso e bateu o recorde da primeira mobilização, realizada em 2021. Foram arrecadadas seis toneladas de alimentos que se transformaram em 475 cestas básicas, beneficiando cerca de duas mil pessoas - número bem acima da ação anterior. O Lar Amélia França, conhecido com Abrigo dos Idosos, também recebeu alimentos, foram 264 kg entregues em fardos pela emissora.
Este ano, visando ampliar a arrecadação e gerar maior engajamento entre a população de Surubim e região, a Rádio Integração FM fechou parcerias com alguns supermercados da cidade, resultado que surtiu efeito, tendo em vista que os números da ação solidária do ano passado superaram os da primeira edição.
Ao final da campanha, os alimentos foram repassados para as paróquias de São José e São Sebastião, as igrejas evangélicas Maranata e Avivafé e o Núcleo Espirita Mensageiros do Bem, que puderam realizar a entrega às famílias carentes.
Da redação | PE+
Nenhum comentário:
Postar um comentário