6 de mai. de 2021

Advogado é detido por suspeita de furtar loja de plantas em Gravatá

Fotos: PRF/Divulgação
Um homem foi detido na última quarta-feira (5) por suspeita de furtar uma loja de plantas em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Dentro do veículo utilizado por ele a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou três vasos e quatro mudas de plantas que pertenciam ao estabelecimento comercial.

Policiais retornavam para o posto da PRF, quando avistaram um carro de luxo estacionado no Km 71 da rodovia, com uma passageira no banco da frente. Durante a abordagem, a equipe encontrou diversas plantas no veículo e flagrou o motorista do carro saindo de dentro da loja.


Os policiais entraram em contato com o proprietário do estabelecimento e descobriram que a loja estava fechada. Ele foi até o local e constatou que os produtos encontrados no veículo eram do estabelecimento dele.

O carro de luxo utilizado pelo homem, que é advogado e não teve o nome revelado, está avaliado em cerca de R$300 mil e os produtos furtados custam R$600,00. De acordo com informações o advogado atua na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e região.

O motorista foi encaminhado junto com a passageira, o proprietário e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O condutor foi autuado por furto qualificado e o caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia de Gravatá.

Da redação | PE+ Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.