9 de ago. de 2021

Dois homicídios foram registrados na zona rural em Taquaritinga do Norte


Dois assassinatos foram registrados na manhã desta segunda-feira (9), na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste.

O corpo de Genival de Lima Nunes, de 53 anos de idade, foi encontrado sem vida em uma estrada vicinal entre os sítios Cardoso e Mulungu na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações, o cadáver foi localizado na conhecida estrada dos sete caminhos por populares que acionaram a GCM – Guarda Civil Municipal – e a Polícia Militar que estiveram no local realizando o isolamento da área do crime.

Ainda de acordo com as informações, a vítima foi morta provavelmente através de disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça. Os irmãos de Genival que era ex-presidiário e residia em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, fizeram o reconhecimento.


O corpo da mulher encontrada degolada em uma estrada vicinal nas proximidades da PE-160 e do Sítio Amarela na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

A vítima além de degolada, sofreu outros golpes de faca provavelmente do tipo facão nas costas, em um dos pés e possivelmente em outras partes do corpo.

A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Da redação | PE+ Notícias
Com informações do Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.