2 de set. de 2021

Apesar de ter tido encontros com Chaparral, Luquinha nega apoio dele e da vereadora Natália

Após ter tido encontros com o pré-candidato a deputado Cléber Chaparral para discutir alianças políticas, o ex-vereador Luquinha da Saúde negou em nota o seu apoio e da vereadora Natália ao projeto do ex-prefeito de Orobó.

"Ratificamos a permanência no mesmo grupo pelo qual a vereadora Natália foi eleita e tem a liderança do ex-prefeito Jânio Arruda da Silva e no mesmo partido político PTB, que tem o controle municipal do ex-vereador Batata (Luiz Floriano da Silva)", diz a nota divulgada nas redes sociais.

Demonstrando insatisfação com a permanência dos nomes de André de Paula e Alessandra Vieira como deputados do grupo Gravatinha para as eleições 2022, o ex-vereador Luquinha realizou aproximação e participou de duas reuniões com Cléber Chaparral na busca de aliança para a próxima eleição.

Um acordo estaria sendo costurado nos bastidores, porém não houve confirmação de fechamento de apoio dele e da filha ao pré-candidato a deputado, que vem montando um grupo competitivo em Taquaritinga do Norte. De acordo com informações, movimentos políticos internos indicam que as lideranças azuis podem ter revertido a situação de insatisfação de Luquinha.

Da redação | PE+ Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.