18 de fev. de 2022

Miguel e Raquel disputam 'taco a taco' o apoio de lideranças oposicionistas em Pernambuco


Se por um lado Raquel Lyra anuncia a filiação de Débora Almeida ao PSDB, o prefeito Miguel Coelho, também pré-candidato a governador, anunciará a chegada do ex-deputado Edson Vieira e da deputada Alessandra Vieira ao União Brasil, ambos provenientes do PSDB de Raquel nesta sexta-feira (18). 

A filiação de Débora Almeida, ex-prefeita do PSB, que vai ocorrer também nesta sexta-feira, 18, em São Bento do Una, mostra uma ofensiva na base governista da Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), que tem nome cotado para concorrer ao Governo do Estado. Raquel, que também é presidente estadual do partido tucano, tem percorrido todo o Estado para realizar filiações e estreitar conversas com lideranças regionais com o objetivo de construir chapas proporcionais competitivas para as eleições de outubro.

Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e sua esposa, a deputada Alessandra Vieira, devem se unir oficialmente ao grupo do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), na disputa estadual deste ano. O casal que tinha um alinhamento com a prefeita de Caruaru e com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, já acertou sua saída da sigla.

Os grupos de Miguel e Raquel estão disputando taco a taco os nomes que estão na oposição ao PSB em Pernambuco.

Da redação | PE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.