Os vereadores oposicionistas do grupo Gravatinha Hélio de Novo, Natália de Luquinha, Amauri de Mino e Guilherme Cumaru devem declarar apoio ao pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho. A informação foi passada por assessores do pré-candidato, que preparam a agenda dele em Taquaritinga do Norte no próximo dia 16 de março.
De acordo com a assessoria, Miguel será recebido inicialmente no Distrito de Pão de Açúcar, onde participará de um café da manhã na casa do vereador Hélio de Novo, com a presença dos demais vereadores e lideranças. Em seguida, o pré-candidato segue para Distrito de Gravatá do Ibiapina, onde visitará uma fábrica de Lingerie.
Com esse apoio a Miguel, os vereadores deixam o líder político do grupo Gravatinha em isolamento no apoio ao candidato ao governo. Jânio Arruda deve seguir o posicionamento do deputado federal André de Paula, que será apoiar o candidato da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), mesmo candidato apoiado por seus principais adversários, o prefeito Lero e o deputado Diogo Moraes no município.
Jânio acabou ficando numa situação complicada, já que o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e a deputada estadual Alessandra Vieira também já declararam apoio a Miguel Coelho. Ele conseguirá fazer campanha sozinho para Danilo Cabral?
Da redação | PE+
Nenhum comentário:
Postar um comentário