13 de nov. de 2023

Gena Lins inicia ciclo de palestras com mulheres em Taquaritinga do Norte




Vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins (PP), deu início no dia (11) a um ciclo de palestras com as mulheres do município. O primeiro encontro ocorreu no bairro Silva de Cima, onde foram discutidos o atual cenário político e os problemas enfrentados pela cidade. Além disso, Gena ouviu sugestões das mulheres presentes. 



Durante a palestra, o vice-prefeito agradeceu a receptividade do casal Rosa e Mir, que cederam o espaço para o evento, e também destacou o apoio das companheiras Daniela Braz e Andréia Dunda, que auxiliaram na organização. Gena ressaltou a importância da participação das mulheres nesse encontro, que foi considerado de grande relevância para o desenvolvimento do município. “Não existe democracia sem a participação das mulheres na política”, pontuou.



O ciclo de palestras com as mulheres de Taquaritinga do Norte tem como objetivo promover a participação feminina na política local, além de ouvir suas demandas e sugestões para a melhoria da cidade. Gena Lins, que é pré-candidato a prefeito, busca estabelecer um diálogo próximo com a população, especialmente com as mulheres, para construir propostas que atendam às necessidades de todos os cidadãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.