30 de out. de 2014

Dois suspeitos de envolvimento no crime que matou o promotor Thiago Faria foram presos essa semana

O fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa, apontado pela polícia como o mandante da morte do promotor Tiago Faria, em outubro do ano passado, se apresentou no início da noite desta terça-feira (28) na sede da Polícia Federal em Recife.

José Maria chegou tranquilo ao local acompanhado da mulher e de dois advogados. Antes de entrar para prestar depoimento, ele conversou com a imprensa e negou ter cometido o crime. Ele ainda afirmou ter se entregado porque não aguentava mais viver em condições sub-humanas e cansou de viver se escondendo. José chegou a dormir até em cemitérios.



Já nesta quarta-feira (29), foi preso pela Polícia Federal, mais um suspeito de envolvimento na morte do promotor Thiago Faria. José Marisvaldo Vitor da Silva, conhecido como "Passarinho", foi detido na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. De acordo com a PF, o suspeito teria fortes vínculos com o fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa, apontado como mandante do crime, e teria participado do homicídio. Passarinho teria fugido da cidade de Águas Belas no dia do crime, 14 de outubro de 2013.



Com Informações da TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.