13 de nov. de 2019

Delegado diz que médico provocou acidente em Taquaritinga do Norte e pede sua prisão


Na manhã desta quarta-feira (13), a policia civil realizou uma coletiva de imprensa onde informou o pedido de mandato de prisão contra o médico, Dr. André Neves, que casou o acidente que deixou três pessoas mortas e outras duas ficaram feridas em estado grave.

O acidente aconteceu no dia 19 de outubro, na BR-104 em Taquaritinga do Norte, e as vítimas fatais  foram Nelson Ferreira Coelho, de 69 anos, Lara Tereza Casé Coelho, de 18 anos, que estavam no veiculo CrossFox, de cor prata, além de Suzana dos Santos Barbosa, de 24 anos, que estava na garupa da motocicleta. Ficaram feridos as pessoas de Pedro Henrique Assis, de 26 anos, condutor da motocicleta e Marina Fernanda Queiroz Coelho, de 19 anos, que estava sendo ocupante do veículo CrossFox. Marina permanece em internada e o seu quadro ainda é delicado. no dia 19 de outubro na BR-104 em Taquaritinga do Norte.

O delegado Luiz Carlos Lins revelou que Dr. André Neves ingeriu sim álcool antes de encarar a direção, todavia, o estado de embriaguez do mesmo não pode ser afirmado, o que não isenta a responsabilidade para com o caso. André Neves apresentou documentação expondo que havia sido internado em estado de choque, porém a polícia questiona diversos pontos sobre a referida internação.

"São pessoas, são famílias que estão acabadas. A família do senhor Nelson, que foi a vítima que vinha conduzindo, a esposa perdeu ele, e a filha, e está lá hoje a senhora viúva, que não sabe o que fazer e que também está esperando e clamando por justiça", disse o Dr. Lins.

O delegado diz que espera que a justiça agora cumpra o seu papel em avaliar todos os pontos apresentados que comprovam que o Dr. André Neves possui majoritária parcela de culpa no desfecho do acidente e que, dentro desse contexto, deseja apresentar para população da região um cumprimento satisfatório da execução de justiça.

Da redação PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.