28 de nov. de 2019

Geovane acusa Professor Jurandi: "O senhor tentou financiar sua pré-campanha com o dinheiro da câmara!"

   POLÍTICA | TAQUARITINGA DO NORTE   

Na reunião da câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte desta quinta-feira (28/11), o vereador Geovane César rebateu as críticas do presidente da casa legislativa, vereador Professor Jurandi.

Foto: Facebook/Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte
Ao usar o tempo da tribuna pela segunda vez, o vereador lamentou a forma como vem sendo tratado presidente da câmara e afirmou que nunca irá quebrar o decoro na Casa.
"O senhor vem se dirigindo a mim de forma desrespeitosa. A semana passada me chamou de cara de pau, hoje me chamou de sínico".
Jurandi havia criticado Geovane na tribuna e acusou de 'vender a alma' para se manter no poder. Sobre essa fala Geovane respondeu: "Vossa excelência atira pedras e esquece do seu telhado de vidro. Quem vende a alma, se vende e trai é vossa excelência para se manter no poder. Quem se vende a qualquer preço é vossa excelência!"

No fim de sua fala, Geovane acusou Jurandi de usar dinheiro da câmara para se beneficiar em sua pré-campanha.
"O senhor tentou financiar sua pré-campanha com o dinheiro da câmara! Fez uma lista com algumas indicações afim de se propagar e entregou ao prefeito diante da população. E hoje repetiu de novo cobrando dele! O senhor acha que tem autonomia de indicar onde vai ser gasto o dinheiro da câmara? Quem deve dizer onde o dinheiro vai ser investido é o Poder Executivo. O senhor botou na cabeça que esse dinheiro é do Professor Jurandi para fazer a pré-campanha", acusou.
Por Paulo Pereira
Da redação | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.