24 de mai. de 2020

Cínthia Delise diz que Toritama está gastando desnecessariamente com hospital de campanha

Em uma entrevista na rádio Filadélfia FM, onde participaram pré-candidatas a vereadora representantes dos grupos políticos de Taquaritinga do Norte, a ex-secretária de ação social de Taquaritinga, Cínthia Delise deu declarações polêmicas à respeito da Saúde do município e das ações no combate ao coronavírus no município.


Quando questionada sobre o que a gestão do prefeito Lero está fazendo para combater o coronavírus, a pré-candidata fez afirmações duvidosas. Ela chegou afirmar que no Hospital Geral Severino Pereira havia 5 aparelhos respiradores, mas em visita técnica realizada durante a semana, o vereador Cláudio Paiva constatou a existência de apenas dois aparelhos na unidade hospitalar.

Questionada pela pré-candidata Luciana Santos (MDB), sobre as ações de combate ao coronavírus e porque o município não teria hospital de campanha, Cínthia disse:
"Taquaritinga tá bem, tá tudo sendo feito da forma que é pra ser feito... Não é necessário hospital de campanha em Taquaritinga. Se for necessário, acho que dá pra fazer esse hospital em dois dias!"
Seguindo sua resposta, ela criticou a gestão do município de Toritama, que implantou um hospital de campanha no início do período de quarentena. "Toritama está gastando desnecessário, o hospital de campanha praticamente não está sendo usado!" Afirmou.


Outra declaração polêmica da pré-candidata a vereadora Cínthia foi quando ela falou que "Já está tudo pronto, se for necessário, o lugar vai ser o CAIC... É um hospital que pode ser montado de forma imediata... Acredito que em dois dias no máximo dá pra montar esse hospital de campanha", garantiu.

Da redação | PE+ Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.