No último sábado (23), o vereador e presidente da câmara de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi Ferreira, criticou as declarações da ex-secretária de ação social, Cínthia Delise, que disse durante uma entrevista na rádio Filadélfia FM, que o hospital Geral Severino Pereira dispõe de 5 aparelhos respiradores.
"A gente lamenta as mentiras, a ex-secretária veio aqui nesta rádio e disse que tinha 5 respiradores... Tem dois respiradores e ponto final! E é porque tava com o celular com o "sombra" respondendo as coisas alí, imagina se não tivesse", disparou e prosseguiu: "Não pode divulgar notícia falsa, mentirosa, e dizer que a prefeitura não recebe quase dinheiro pra Saúde. Recebe e como recebe!"
Além de criticar a postura da pré-candidata, Jurandi também expôs os trabalhos realizados na câmara municipal e falou sobre uma visita ao hospital, que realizou durante a semana, onde segundo ele fez vários questionamentos a secretária de saúde sobre o que está sendo feito com relação ao enfrentamento ao coronavírus no município.
Da redação | PE+ Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário