28 de mai. de 2020

Paulo Câmara sinaliza flexibilização progressiva do isolamento social

Governador Paulo Câmara (Foto: Rafael Furtado/ Folha de Pernambuco)
Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (28), o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que o Estado estuda a flexibilização das regras de isolamento social de forma progressiva e voltou a pedir a colaboração para que as medidas adotadas tenham reflexos positivos no combate ao novo coronavírus.

De acordo com Câmara, o Governo está dialogando "com o setor produtivo, com a sociedade, sempre considerando o que dizem as autoridades sanitárias. As vitórias não podem ser colocadas em risco, porque representam vidas."

Ele ressaltou, ainda, que estamos vivendo "dias decisivos" no enfrentamento à pandemia e que "só o engajamento coletivo pode nos levar às condições que permitam a reabertura gradual da economia, que todos queremos”.
"O Governo de Pernambuco estuda a flexibilização progressiva, dialogando com o setor produtivo, com a sociedade, sempre considerando o que dizem as autoridades sanitárias. As vitórias não podem ser colocadas em risco, porque representam vidas. O que virá, a seguir, depende de todos nós”, afirmou, em seu perfil no Twitter.
Vale lembrar que o Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe e São Lourenço da Mata estão seguindo regras mais rígidas de isolamento desde o dia 16 de maio. A medida vale até o próximo domingo (31).

Da redação | PE+ Notícias
Com informações da FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.