27 de mar. de 2012

EM TAQUARITINGA DO NORTE: Jânio explica o que aconteceu na Rádio POLO FM de Santa Cruz do Capibaribe


ESCLARECIMENTOS 

O Prefeito de Taquaritinga do Norte, esteve no sábado passado, concedendo entrevista na Rádio Polo FM, de Santa Cruz do Capibaribe. Sem Classe, sem ter o que dizer de bom de sua medíocre administração, usando da sua prepotência, arrogância, falta de educação e de ética, além de palavras de baixo calão, entre as quais, muitas impublicáveis, chamou-me de "Vagabundo". Ora, comecei a trabalhar desde os seis anos de idade com o meu saudoso pai, que desde cedo, ensinou-me o ofício de fazer fotografias, jovem com 14 anos comecei a trabalhar na Prefeitura de Taquaritinga, depois por concurso público, trabalhei no BANDEPE, de lá só saí para trabalhar, também por concurso público, no BANCO DO BRASIL, fui prefeito da minha terra em três mandatos, como servidor público, trabalhei no Governo do Estado de Pernambuco, nas administrações dos Governadores, Joaquim Francisco, Jarbas Vasconcelos e Mendonça Filho, exercendo cargos que engrandecem qualquer currículo, fui ainda, Conselheiro das Empresas EBAPE, CEAGEPE e IPA, tenho ainda a felicidade de ter sido Presidente da AMUPE E da AMPTUR e servido também, no Ministério do Meio Ambiente, no Governo de FHC, na assessoria do Ministro Gustavo Krause.

Lamento a pobreza de espírito do prefeito da minha terra, pois sempre turbinado por "emoções ocultas" que encontra nos bares da vida, vai a uma emissora de rádio para denegrir a minha imagem e das pessoas de bem do município que governa.

As minhas discussões políticas, são sempre travadas, no intuito do progresso e engrandecimento de Taquaritinga e do seu povo, não vou desviar o foco, que sempre tive, durante toda minha vida, para responder baixarias de quem é mestre em fazê-las, querendo mostrar ao povo através de propaganda enganosa que é o bonzinho. Você acha que o povo de Taquaritinga merece o "besteirol", desse homem, que faz questão de dizer que é autoridade? 

Escrito Por Jânio Arruda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.