25 de set. de 2013

Queixas de consumidores faz Procon fiscalizar Black Day do North Shopping


Atendendo as atuais reclamações sobre o Black Day do North Shopping, o Procon Caruaru enviou uma equipe de fiscalização para garantir que os direitos dos consumidores não sejam violados. Até o momento as reclamações estão sendo sobre a publicidade do evento, que indicava: “descontos de até 70%”. Assim, o Código do Consumidor orienta que cada loja do shopping tenha ao menos um produto com 70% de desconto. Caso isso não ocorra o estabelecimento está passivo de multa.

Pelo Twitter, alguns internautas fizeram reclamações sobre a promoção, confira:





Fonte: Jornal Extra

Um comentário:

  1. Pois é , nós que estamos todo dia naquele Shopping sabemos acho que de cor e salteado o preço das coisas heheheheh e precisava ver Povão brigando até por Televisão quebrada no Hiper Nunca vi tanta gente no North Shopping nem no Natal e Tudo Propaganda Enganosa Perdemos nosso preciosos tempo, e eu ainda fui nas Americanas comprar Chocolates pra não perder a Viagem, mas quando vi o tamanho da Fila desistir, tinha muita gente de outras cidades que penso eu não serem acostumados a vir nesse Bendito Shopping, daí viam as plaquinhas de leve três Pague dois e se maravilhavam hehehehe to rindo mais é de raiva, Nota 0 para o North Shopping falta de Respeito para com os consumidores...

    ResponderExcluir

.

.