17 de jul. de 2014

Paulo Câmara sugere que Armando Monteiro teme crescimento dele nas pesquisas


Durante a inauguração do comitê de campanha de Tadeu Alencar (PSB), que disputa um cargo de deputado federal, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), candidato ao Governo do Estado, rejeitou a proposta de fazer um rodízio para colocar o material de campanha nas ruas e alfinetou o principal adversário, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), afirmando que os adversários estariam com medo de que a campanha começasse porque, com ela, o socialista crescerá nas pesquisas. Até o momento, as pesquisas já divulgadas apontam Armando á frente de Câmara na disputa estadual.

“Temos observado, nos últimos dias, o desejo de algumas pessoas de que a campanha não comece. Elas sabem que, na medida em que formos apresentados aos eleitores, o quadro vai mudar e nossa vitória vai se confirmar. Temos tido o cuidado de fazer a campanha com respeito à lei e aos pernambucanos, com ideias e bons sentimentos. Vamos continuar a dizer o que fizemos e vamos fazer. O que não é pouco”, garantiu o socialista.

No início da semana, Armando propôs um pacto para fazer uma campanha limpa, com menos material de campanha nas ruas. Depois, o próprio Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sugeriu um rodízio de materiais de campanha.

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.