9 de abr. de 2012

Acidente entre dois carros na BR-232, em Pesqueira, deixa cinco mortos

Um dos carros pegou fogo após colisão e todos os que estavam dentro morreram

CrossFox pegou fogo com a violência da batida
Foto: Marcos Cirano/Pernambuco de A a Z

Uma colisão frontal entre um CrossFox e um Doblò, por volta das 13h deste domingo (8) de Páscoa, na BR-232, em Pesqueira, Agreste do Estado, deixou cinco pessoas mortas e outras duas feridas em estado grave. O acidente aconteceu próximo ao povoado de Limoso. A batida foi tão violenta que os dois carros pegaram fogo. Todos os quatro integrantes do CrossFox morreram no local: Eriberto de Souza Rodrigues, 52 anos e que dirigia o carro; a mulher dele, Maria Ednar França Rodrigues, 49; a filha do casal, Érica Maria França Rodrigues, 20; e o namorado dela, identificado apenas como Leandro. Eles seguiam para o Piauí. Um carro com quatro familiares deles seguia na mesma direção e presenciou o acidente.

A quinta vítima seguia no Doblò. Maria das Graças Lira dos Santos, 62 anos, chegou a ser socorrida e levada para para o Hospital de Arcoverde, mas não resistiu.

Outras seis pessoas estavam com Maria das Graças no Doblò. Os mais graves são Maria Gomes dos Santos, 45 anos, e Maria do Socorro de Sá, 42 anos. Ambas foram levadas para o Hospital de Arcoverde e, por conta da gravidade dos ferimentos, transferidas para o Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, Zona Oeste do Recife.

Os integrantes do Doblò moram no Recife e voltavam para a capital vindos de Salgueiro, onde passaram o feriado de Semana Santa. Além de Maria das Graças, Maria Gomes e Maria do Socorro, estavam no veículo Manoel Gomes de Sá, 60, Roberta Lira dos Santos, 28, Maria Gomes dos Santos, 45, e o motorista, que ainda não foi identificado.

Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por conta de uma ultrapassagem mal feita pelo motorista do CrossFox. "O motorista tentou ultrapassar um caminhão e acabou batendo de frente com o Doblò. Não conseguimos identificar os corpos porque ficaram todos carbonizados", explicou um agente da PRF.

Fonte: JC On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.