23 de abr. de 2014

Atacadão Rota da Moda apresenta nova identidade visual

Para crescer é preciso ousar, se reinventar e inovar. A Rota da Moda acredita nisso e para estar ainda mais perto de seus clientes, a empresa passará por algumas transformações com o objetivo criar um bom e continuo relacionamento com o seu público.

A empresa agora conta com a assessoria da Morus Comunicação, agência que passa a responder pelo marketing e gestão da marca.

Como trabalho inicial, a agência apresenta a nova identidade visual da empresa. A nova marca é moderna, dinâmica e inspirada no ciclo de vendas, na localização da empresa e na variedade de marcas e produtos que o Atacadão Rota da Moda comercializa.
"O Atacadão Rota da Moda possui localização privilegiada, oferece bons produtos e trabalha com grandes marcas com um preço bem acessível. Com essa nova identidade visual e o trabalho de comunicação a empresa ganhará a visibilidade que merece. É importante destacar a sensibilidade e a preocupação de seu proprietário, o empreendedor Luiz Floriano, que procurou nossa agência com interesse de fazer sua empresa se comunicar da forma correta. Hoje muitas empresas de nossa região estão sem foco e ainda investem errado em publicidade e propaganda." Disse Paulo Pereira, diretor da Morus Comunicação.

O Atacadão Rota da Moda, está localizado nas margens da PE-160 em Pão de Açúcar, possui ambiente moderno com boa estrutura física, uma ótima opção para quem visita as cidades do Polo de Confecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.