11 de abr. de 2014

PM acusado de agredir mulher em ônibus é afastado das ruas

O policial militar de Pernambuco que agrediu uma mulher depois que ela se negou a pagar a passagem de um ônibus no Centro do Recife, foi afastado do serviço de guarnição nas ruas. Ele foi identificado pela Corregedoria de Defesa Social na última quinta-feira (10) e vai ficar realizando apenas trabalhos internos até que as investigações sejam concluídas. A vítima da agressão também foi reconhecida na quinta.
O caso, filmado por passageiros do coletivo da linha José Bonifácio, na última terça-feira (8), foi divulgado na internet. Na ocasião, a vítima, que estava com uma criança no colo, levou um tapa no rosto do PM.

RELEMBRE O CASO - O vídeo apresenta o PM abordando uma mulher que está sentada na área reservada a idosos, deficientes e gestantes. Segundo testemunhas, a vítima disse que não iria pagar a passagem (R$ 2,15) e se manteve dentro do ônibus. A decisão da passageira provocou inicialmente um bate-boca e em seguida o ato de violência do policial. Pouco tempo após o início da filmagem, é possível ouvir o choro de uma criança.


Fonte: Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.