11 de abr. de 2014

Rubro-negros comemoram título no Recife

Depois do atraso que durou cerca quatro horas, a delegação do Sport chegou ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, por volta das 19h40. Logo em seguida, sobre dois carros dos Bombeiros, os tricampeões da Copa do Nordeste seguem desfilando pela Avenida Macarenhas de Moraes.

Aproximadamente 5 mil torcedores rubro-negros acompanham os jogadores em trajeto que deve terminar no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, bairro da Ilha do Retiro, zona oeste da cidade.

Integrantes da Torcida Jovem também participam da festa. O tumulto mais recente ocorreu em frente a saída do hangar do aeroporto, de onde a delegação saiu. Policiais do Batalhão de Choque usaram bombas de efeito moral e atiraram balas de borracha para abrir caminho gerando confrontos com os torcedores, que revidaram atirando pedras.

Mais cedo, a longa espera pelo time deixou os torcedores inquietos e impacientes. Ainda antes do desembarque, um grupo soltou fogos de artifício na alça de acesso ao terminal e o tumulto provocou um corre-corre. Spray de pimenta e balas de borracha foram disparados para conter a confusão no Aeropoto.

O Sport conquistou a taça após empatar com o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza, por 1 x1, na noite de quarta-feira (9). Rubro-negros haviam vencido o jogo de ida, na última semana, na Ilha do Retiro, por 2x0.



Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.