19 de jan. de 2022

Adolescentes são presos e confessam ter matado colunista social Danilo Nunes


Foram detidos na noite desta quarta-feira (19), dois adolescentes, irmãos, sendo um de 16 e outro de 17 anos, em Santa Cruz do Capibaribe, por suspeita no desaparecimento do colunista social Danilo Nunes, de 43 anos. Os mesmos ‒ que devido a idade não tiveram suas identidades reveladas ‒ teriam sido capturados após investigações da Polícia Civil que apontou os mesmos como sendo os principais suspeitos no desaparecimento do colunista social Danilo, conhecido também como ‘Danilo da Revista Zíper’, na última sexta-feira (14).

Segundo informações da polícia, os menores seriam primos de Carlos Daniel Pereira, de 15 anos, encontrado morto no último sábado (15) ao lado do veículo do colunista Danilo, na zona rural do município de Taquaritinga do Norte. A dupla de irmãos confessou ter assassinado e consequentemente queimado o corpo de Danilo de maneira premeditada. Os menores foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ouvidos na noite desta quarta.

Entenda melhor o caso

No mesmo sábado, populares acionaram a polícia após localizarem um corpo carbonizado às margens da rodovia BR-104, sendo impossível a identificação visual do mesmo. O exame que irá comprovar a identidade do corpo ainda não teve o resultado divulgado pela polícia.

Os menores detidos afirmaram que teriam matado Danilo ainda na sexta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe, dia em que ele desapareceu, e só depois o levaram para a estrada acima citada e aí atearam fogo no mesmo. Segundo os próprios, o corpo teria sido levado até o local na mala do automóvel do mesmo juntamente com buchas (retalhos de tecidos), que posteriormente seriam utilizados para incendiar o cadáver.

Da redação | PE+
Com informações do Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.