6 de fev. de 2023

Após lançar Evilásio como pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte em áudio vazado, Zeca Coelho pode ser exonerado da secretaria de agricultura


As movimentações políticas em Taquaritinga do Norte continuam dando o que falar na cidade. Um áudio vazado de uma conversa privada de Zeca Coelho, secretário de agricultura de Taquaritinga do Norte, causou mal estar no grupo calabar, que vê mais um nome do próprio grupo - o do ex-prefeito Evilásio - sendo lançado como pré-candidato para 2024. Por conta desse movimento, Zeca Coelho poderá ser exonerado do comando da agricultura da Capital do Café.

No áudio vazado, Zeca Coelho conversa com outra pessoa e explica que o nome indicado por ele, o do ex-prefeito Evilásio, é o que tem chances de vencer a disputa eleitoral: "Temos um nome com chance de ganhar. Vamos chegar perto. Você tem os seus, eu sei o que você é capaz de fazer", disse o secretário de agricultura e uma das lideranças do grupo calabar. Abrindo as portas para conversações futuras, Zeca ainda falou: "Vamos pisar fundo, vamos se reunir para discutir melhor [essa possibilidade]."

Por conta dessa articulação política de Zeca Coelho em prol de Evilásio, seu cargo na Secretaria de Agricultura de Taquaritinga está ameaçado, podendo ser exonerado do cargo a qualquer momento.

Se confirmado o lançamento do nome de Evilásio como pré-candidato ao governo municipal, esse será o terceiro somente no grupo calabar: Allyson Dias e o vice-prefeito Gena Lins são os outros dois.

Da redação | PE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.