2 de fev. de 2023

Vereador Guilherme Cumaru anuncia entrada no grupo Calabar e apoio a Gena Lins


O grupo situacionista (Calabar) de Taquaritinga do Norte, que tem como pré-candidato para o pleito de 2024 o atual vice-prefeito Gena Lins, recebeu a adesão do vereador Guilherme Cumaru (PSD), que deixou a oposição e passa a somar forças no grupo governista. O anúncio oficial do apoio de Guilherme a Gena Lins aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), numa entrevista onde ambos estiveram presentes, na Rádio Polo FM, em Santa Cruz do Capibaribe e também nas Rádios Filadélfia FM, em Pão de Açúcar e Vale do Capibaribe FM, também em Santa Cruz.

Cada vez mais se aproximando e conseguindo articulações com lideranças importantes da Capital do Café, Gena conseguiu trazer para o grupo mais um nome de destaque visando as eleições vindouras. No anúncio oficial da passagem do jovem vereador para a base governista, estiveram presentes o próprio Guilherme, o vice Gena Lins, o vereador Demir Martins, Alcimar Feitosa, Alexandre Maia, Queiroz e outras lideranças.

Sobre a sua mudança de grupo político, Guilherme usou o exemplo do vereador Demir e foi enfático: "A coragem que Demir teve anos atrás, eu estou tendo agora". Dando mais detalhes sobre o que motivou a saída da oposição e passagem para a situação, o vereador declarou: "Hoje, prefiro me oxigenar. Ir para um grupo ao qual eu tenho oxigênio, eu tenho confiança, ao qual eu posso contar com pessoas do que continuar em um grupo que já vinha me apunhalando há algum tempo."

Satisfeito com a importante adesão de Guilherme, Gena Lins foi enfático: " Aprendi que política se faz com soma e não com inclusão. A adesão de Guilherme ao nosso grupo Calabar muito irá somar, pois ele é um dos quadros mais promissores de nossa política e muito contribuirá com o desenvolvimento de nossa terra".

Da redação | PE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.