11 de fev. de 2023

Jalmirez Arruda alimenta possibilidade de união entre Lero e Jânio para 2024


Ex-vice prefeito de Taquaritinga do Norte e irmão do ex-prefeito e ex-vereador do município Jânio Arruda, Jalmirez Arruda aqueceu ainda mais as especulações sobre as movimentações políticas visando a eleição na cidade, em 2024. De acordo com ele, as principais lideranças políticas da Capital do Café hoje poderiam entrar em um consenso e lançar uma chapa majoritária no próximo pleito municipal.

Jalmirez alimentou os burburinhos de uma união entre Lero, atual prefeito da cidade, e Jânio Arruda, principal nome da oposição, ao comunicar em uma rede social, na tarde desta sexta-feira (10), que apesar de ainda estar longe da eleição, não seria surpresa se as duas maiores lideranças do momento político de Taquaritinga do Norte se unissem e lançassem uma chapa majoritária para 2024, com um nome da sede como cabeça e um vice do distrito de Pão de Açúcar.

Felipe Arruda filho de Jalmirez tem fortes ligações profissionais com o empresário Jorge Dias, proprietário da empresa do ramo de apostas esportivas MarjoSports, e não seria descartada a possibilidade de Felipe conquistar o apoio de Jorge, fortalecendo, assim, uma possível chapa para a eleição.

O fato é que a declaração de Jalmirez chega para esquentar ainda mais a discussão em um momento onde os principais grupos políticos vivem um confronto interno em torno de nomes para 2024.

Da redação | PE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.