5 de fev. de 2023

"Sem ódio e sem medo!" Zeca dá largada na pré-campanha de Evilásio em Taquaritinga

A política na Capital do Café está em ebulição. Após o Vice-prefeito Gena Lins (PODEMOS) atrair para o palanque Calabar o vereador oposicionista Guilherme Cumaru (PSD), o carrossel político não parou de girar. Numa tentativa de frear a debandada, o grupo Boca-Preta que é liderado pelo ex-prefeito Jânio Arruda (PSD), se reuniu e lançou 3 pré-candidatos a prefeito: o próprio Jânio, o ex-vereador Batata e o empresário Jobson da Internet. Para não passar por baixo o prefeito Lero(PSB), mais uma vez declarou o apoio a Alisson Dias, dessa vez juntamente com Jorge Dias, empresário que é o tio do pré-candidato.

Após o prefeito se posicionar, os ex-prefeitos Zeca e Evilásio, ambos do PSDB, também colocaram o bloco na rua. Zeca levou o pré-candidato Evilásio para uma reunião numa associação rural na manhã deste domingo (05) e depois fez várias postagens em grupos de Whatsapp com áudios convidando simpatizantes e mensagens de apoio ao retorno do "Obama do Agreste".

Em um trecho de um dos áudios, Zeca tenta convencer um ex-aliado a apoiar Evilásio:

"Faça feito Marcos Freire... É 'Sem ódio e sem medo, rapaz! Vamos pisar fundo aí! Disse.

Novidades devem acontecer e mexer no tabuleiro da política da Capital do Café nos próximos dias, pois na Terra das Dálias a corrida pelo comando do Palácio Oswaldo de Souza a largada já foi dada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.