23 de fev. de 2023

"Ser pré-candidato a prefeito utilizando da coisa pública é muito fácil" critica Ronaldo César sobre Allyson Dias


O vereador Ronaldo César, de Taquaritinga do Norte, protocolou, nesta quinta-feira (23), ofícios à Prefeitura do Município e ao Ministério Público de Pernambuco cobrando novas informações sobre a Tradicional Festa de Janeiro, realizada no mês passado e sobre a promoção pessoal do empresário Allyson Dias em eventos e nas redes sociais da gestão municipal.

De acordo com o vereador, a Prefeitura de Taquaritinga se utilizou das festividades para promover lideranças de sua base. Esse é o segundo pedido de informações solicitado pelo parlamentar acerca da festa. Ele já requereu dados sobre as contratações das atrações anteriormente.

Mês passado, Ronaldo já tinha entrado com pedido de informação junto a Secretaria de Educação para buscar detalhes sobre os valores pagos as atrações que se apresentaram na Capital do Café. A referida secretaria, que foi a responsável pela licitação para a contratação das bandas, através de ofício o encaminhou para a Secretaria de Finanças.

Após receber retorno da Secretaria de Educação o direcionando para a Secretaria de Finanças, o vereador protocolou e entregou nova solicitação de informações ao Secretário de Finanças Mauro Cristófanes, desta vez acerca de quais valores foram recebidos pela gestão municipal para que Allyson Dias e a empresa MarjoSports tivessem ampla divulgação durante a Tradicional Festa de Janeiro.
"É público e notório, o uso da máquina pública pelo Prefeito Lero, aliados e, pré-candidatos, visando autopromoção pessoal a qual denunciei através de ofício, e pendrive em anexo, com fatos e acontecimentos para exemplificar a situação que ocorre desde 2021", explicou o vereador.

Da redação | PE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.