10 de fev. de 2023

Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte aprova pagamento de subsídios para projetos sociais da cidade


Os vereadores de Taquaritinga do Norte aprovaram, nesta quinta-feira (9), os projetos de lei 003/2023 e 004/2023, que visam o pagamento de auxílios como forma de incentivo a alguns projetos sociais do município. A aprovação libera a Prefeitura da cidade a repassar o valor de um salário mínimo vigente mensalmente para que as instituições possam continuar desempenhando seus papéis.

Os projetos de lei 003 e 004/2023 indicaram as instituições “Grupo de Escoteiros Chefe Leandro” e a “Associação Unidos do Ibiapina –PSUI” como beneficiárias desse auxílio como forma de subvenção pela importância que ambas tem e pelo trabalho que desempenham na cidade. O valor aprovado foi o de um salário mínimo vigente - atualmente estipulado em R$ 1.302,00 - por mês.

Além da aprovação para que ambas as entidades possam receber esse auxílio, também foi lido em plenário o PLOE (Projeto de Lei Ordinária do Executivo) 002/2023, que também visa a concessão dessa subvenção social à ASTTAQ (Associação de Turismo de Taquaritinga do Norte), e caso seja aprovado nas próximas sessões, garantirá a mais uma associação a ajuda de custeio mensal no valor de um salário.

Da redação | PE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.