23 de nov. de 2014

OPINIÃO: "Grupo calabar abandona Pão de Açúcar"

Na foto, animais circulam livremente
pelas escuras ruas de Pão de Açúcar.
Estamos chegando no final de ano, época de comemorar o natal, e é visível pelas as ruas do distrito de Pão de Açúcar o descaso do prefeito Evilásio e do vice prefeito Lero, com a população. Os dois venceram as eleições de 2012, sob discurso de implantar uma mudança que revolucionaria o município, porém após dois anos de uma segunda gestão, o grupo calabar não tem conseguido fazer uma administração que Pão de Açúcar merece.

Para não sofrerem o mesmo desgaste, membros do grupo que levaram o prefeito ao poder ensaiam um abandono que só esta acontecendo porque o prefeito não abraçou o projeto pessoal do vice prefeito.

Grupo Político esfacelado:

Logo no primeiro ano de sua gestão o prefeito Evilásio avisou para que veio, mas sem pensar no povo, e visando apenas o poder, o vice prefeito Lero pediu mais uma chance para Lazim em 2012, se responsabilizando de tudo que ele viesse a fazer no distrito.

Saúde:
A saúde passa por uma crise e conta com pouco investimento em sua estrutura. Uma UBS construída pelo prefeitura no bairro Badoque, faz mais de seis meses que esta pronta, mas ainda não esta funcionando. Hospital faltando medicamentos e plantonistas.

Agora, resta ao povo, entender que o modo calabar de governar está saturado, pena que a oposição continue cometendo os mesmo erros, e corre o risco de perder as eleições, mesmo o grupo de situação estando dividido.

O modo calabar de governar esta saturado em Taquaritinga do Norte!


Agora fica a pergunta:
De quem é a culpa da destruição da quadra do colégio Gilzenete Guerra?







Por Júnior Albuquerque
*Júnior Albuquerque é jornalista e blogueiro, reside no distrito de Pão de Açúcar.
..................................................................................................................................................................
*As opiniões assinadas não refletem, necessariamente, a opinião do blog PEmais,
sendo as opiniões expressadas, de total responsabilidade dos colunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.