14 de nov. de 2014

Paralisação das obras de duplicação da PE-160 domina pauta de mais uma noite de discursos na câmara de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Thonny Hill (arquivo).
Em uma das reuniões com maiores discussões sobre assuntos que regem o município, o tema da paralisação da duplicação da PE-160 dominou a pauta, onde vários debates foram realizados.

Outros temas importantes também foram abordados como a primeira edição da Feira da Agricultura Familiar, que aconteceu no último fim de semana e foi um sucesso de vendas para os pequenos agricultores, assim como a falta de água no município, que implica diretamente na implantação de um distrito industrial.

Outros temas se destacaram entre os discursos. Um deles foi o do vereador Helinho Aragão, que abordou a problemática do abandono das estradas em todo o estado. Outro foi o de Fernando Aragão, que reafirmou sua candidatura a 2016 frente as especulações.

Já o terceiro foi o do vereador Luciano Bezerra, que abordou a necessidade de um novo estudo para mapear a influência da entrada de produtos chineses no Polo de Confecções, algo que afeta diretamente a economia local, assim como a maior discussão em torno do projeto da criação de uma zona franca.
Do blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.